Imóveis Lançamento
Adquirir um apartamento na planta é uma excelente opção aos que desejam investir as economias no setor imobiliário e obter lucratividade a médio e longo prazo. Seja para alugar ou morar, os imóveis ainda não construídos são considerados vantajosos por uma série de fatores envolvendo desde facilidades com a documentação até melhor condições de financiamento e garantias contratual ao receber a chave.
Escolha Da Unidade
Em um lançamento e em construção, você tem a possibilidade de escolher qual a unidade e também o andar que você deseja. Assim, poderá optar por apartamentos com a vista que você deseja, melhor vaga, entre outras opções.
Imóveis Em Construção
Imóveis Em Construção em São Paulo são muito cobiçados. Para comprar um imóvel é uma decisão importante e de muita responsabilidade, e existem muitas vantagens em comprar imóveis em construção: Menos gastos com manutenção: por ser novo não precisará de manutenção em um futuro próximo; Você tem tempo para se planejar financeiramente para quitar as parcelas; Poder de negociação com a construtora; Personalização do imóvel por estar na planta e garantias contratual ao receber a chave.
O lançamento imobiliário é o momento de abertura das vendas de um empreendimento para o público conhecer o projeto.
Ele também é conhecido como imóvel na planta, pois mesmo não estando pronto, já está com o RI, o possível comprador tem acesso a uma ideia geral de como o empreendimento irá ficar quando estiver pronto por meio de ilustrações, showrooms, maquetes, decorados e tabela oficial com valores.
Comprar um apartamento em lançamento imobiliário te garante boas e exclusivas vantagens, mesmo que você tenha que esperar algum tempo até que a obra seja concluída.
Além disso, você pode se antecipar e ser um dos primeiros compradores do edifício, indo até o local logo que o empreendimento inicia oficialmente as suas vendas.
Com isso, você poderá escolher a unidade do empreendimento que melhor se encaixa com o que você procura. Um dos pontos de maior importância é verificar o quanto aquele imóvel pode ser valorizado: uma das grandes vantagens de adquirir uma unidade de lançamento imobiliário é seu potencial de valorização, que fica muito maior nesses casos.
Quando você opta por um apartamento à venda no lançamento, ao pegar as chaves, o seu imóvel estará novo e com a garantia da construtora.
Assim, terá o valor de mercado superior ao que o proprietário pagou, somente pelo fato de já estar pronto para habitar.
Os imóveis na planta costumam apresentar menor valor no mercado. Além disso, as construtoras tendem a ter condições de pagamentos mais sedutoras.
O comprador tem a opção de pagar a entrada dividida, de até 30% do valor do imóvel até a entrega das chaves.
O restante é possível financiar com um banco que ofereça boas condições ou até mesmo quitar o valor, livrando-se das dívidas.
Um imóvel na planta apresenta menos problemas com documentação, justamente por não ter tido outro dono, assim como um carro zero.
Por isso, o procedimento tende a ser mais rápido e envolve menos burocracias ao comprador.
A sensação de entrar num ambiente novo e seu, é única, e só um imóvel na planta pode garantir.
Além disso, instalações novas evitam custos com manutenção e oferecem mais vantagens aos moradores, que podem usufruir de espaços modernos de entretenimento e bem-estar que os novos condomínios oferecem, por exemplo.
Um imóvel novo e bem localizado, projetado numa boa planta, certamente terá alta liquidez.
Portanto, se houver algum imprevisto e você não poder mais continuar no imóvel, as chances de vendê-lo é ainda mais rápida.
Segundo o CRECI, um imóvel na planta pode valer até 50% a mais que um imóvel usado. Ou seja, se houver interesse de comprar para investir e vender após um determinado tempo, as chances de se obter um lucro maior que o valor pago inicialmente no imóvel é grande e pode valer muito a pena.