More Bem, Viva Melhor
***** live *****
Comprar Na Planta É Um Bom Negócio?
A compra de imóveis na planta é composta por duas etapas: pré-entrega das chaves e pós-entrega das chaves. Durante o período de conclusão das obras, o comprador vai precisar pagar os valores de entrada do imóvel e as primeiras parcelas do mesmo.
Apartamento na planta em SP, lançamentos, lançamento em São Paulo, apartamento na capital e Grande São Paulo.
Com tantas construtoras em São Paulo fica difícil encontrar o seu apartamento na planta em São Paulo para morar ou mesmo para investir. Com isso nós do portal Apartamentos na Planta SP, facilitaremos sua busca para encontrar o seu bem imóvel.
Com profissionais diferenciados como nossos parceiros e serviços que trazem exclusividade ao cliente como nosso serviço de motorista, a Apartamentos na Planta SP não só viabiliza o encontro do imóvel desejado, mas torna tudo em uma agradável e inesquecível experiência.
Bem imóvel Na Planta
São Paulo é a maior cidade do país e, com isso, o mercado imobiliário é um dos mais agitados e com mais variedades para escolher. Das diferentes localidades, nas quais você pode optar para comprar um novo imóvel, assim como os diversos tipos e tamanhos de plantas, que acompanham variações de preço, são tantas opções que, às vezes, encontrar um bem imóvel para morar pode parecer difícil.
Procurando por imóveis na planta em São Paulo? Então faça busca no portal Bem Imóvel e confira, a seguir, as dicas para facilitar a busca do seu apartamento dos sonhos.
Imóveis na planta: encontre o seu
São muitas as opções para encontrar imóveis na planta, entre utilizar sites especializados ou contatar diferentes construtoras, mas, independentemente do método usado, é interessante começar a sua busca com alguns pontos em pente, a fim de facilitar a sua procura e torná-la mais assertiva. Aqui estão alguns itens para riscar da sua lista antes de comprar imóvel na planta:
Comece com o pé no chão (seu bairro), ou delimitando as regiões que você acha mais interessantes para viver. Nesse ponto, pode-se levar em consideração proximidade de comércios, serviços e facilidades baseadas na sua rotina, assim como proximidade de familiares ou do local de trabalho;
Faça as contas e tenha um orçamento em mente para a compra de apartamento na planta. Com um valor máximo definido, a sua busca acabará sendo filtrada, ficando disponíveis as opções que realmente cabem no seu bolso,
Com uma ideia do seu orçamento disponível e quais regiões mais lhe atraem, faça uma pesquisa por tipos e tamanhos de apartamento para ter uma noção de qual melhor funcionaria para o seu estilo de vida.
Com estes pontos em mentes, basta iniciar a sua procura por seu novo apartamento.
Vantagens ao comprar um bem imóvel na planta
São muitas as vantagens de comprar imóvel na planta, mas, para começar a lista, citamos algumas:
Você terá maior facilidade e mais tempo para pagar as parcelas da compra de seu imóvel novo, já que o valor pode ser negociado com a imobiliária/house da construtora e/ou incorporadora responsável pela construção, as parcelas podem ser divididas até a entrega do imóvel na planta e você pode tentar um financiamento;
Além das vantagens no pagamento, você ainda terá acesso à um imóvel novinho em folha que pode ser moldado ao seu gosto, com estrutura moderna que não precisará de reparos por muitos anos, além de uma documentação sem nenhum tipo de problema;
Você ainda tem, como vantagem, a possibilidade de valorização do imóvel na compra de um apartamento na planta. Se você estiver procurando um lugar apenas para investir o imóvel na planta é uma ótima opção. Caso você procure um lugar para morar, você ainda conta com a vantagem de poder vender seu apartamento por um preço mais alto, quando estiver em busca de um novo lugar para morar.
Tipos de imóveis na planta
Em uma cidade tão grande como São Paulo e com públicos tão distintos, é possível encontrar os mais variados estilos e tamanhos de imóveis à venda na planta. A seguir, você encontra os tipos de planta mais comuns de se encontrar em diferentes regiões da capital, baseadas em suas metragens.
Planta de até 50 m²: apartamentos menores com uma metragem de, no máximo, 50m², são opções mais em conta e ideais para quem procura por seu primeiro imóvel. Estes costumam ser encontrados nos formatos de studio ou kitnet, apartamentos nos quais as divisões entre os cômodos não existem ou são poucas e acomoda de 1 a 3 pessoas;
Planta entre 50 m² e 150 m²: apartamentos com esta metragem são os mais comuns na cidade, sendo considerados imóveis de médio padrão e muito procurado por casais com filhos. Estes têm divisões normais entre os cômodos e contam com sala, cozinha, banheiros, opções de 2 (dois) a 3 (três) quartos e alguns outras variações (exemplo: 1 ou 2 suites), dependendo do empreendimento;
Planta acima de 150m²: imóveis de maior metragem (alto padrão) podem ser encontrados em formas de cobertura ou duplex, em alguns casos, e contam com cômodos diferenciados (exemplo: 1 ou 2 suites), assim como podem apresentar varandas maiores com piscina ou ofurô, por exemplo.
Conseguiu imaginar como seria o seu apartamento dos sonhos? Agora conte com a ajuda de um corretor (a) Bem Imóvel para encontrar a melhor opção para a sua rotina e para o seu bolso, basta entrar em um dos empreendimentos bemimovel.com solicitar informações, agenda visita, conhecer as instalações, decorado, maquete, gostou! Está dentro das suas condições, vamos para a proposta, ajuste a proposta com o corretor (a) baseado nas suas condições no período de obra ou até mesmo a vista e aguarde o retorno da construtora/incorporadora... Sucesso.
Entenda primeiro>>>
O QUE FAZ UMA INCORPORADORA
A incorporadora promove e viabiliza o negócio imobiliário. Ela identifica as oportunidades, faz os estudos de viabilidade, adquire o terreno, formata o produto a ser desenvolvido, promove o registro e a incorporação do novo empreendimento imobiliário junto aos órgãos estatais competentes e comercializa as unidades, com o auxílio das imobiliárias e dos corretores de imóveis autônomos.
O QUE FAZ UMA CONSTRUTORA
É a empresa que efetivamente constrói o empreendimento imobiliário – ou seja, transforma o projeto em realidade. Uma empresa pode ser a incorporadora e a construtora de um mesmo empreendimento imobiliário.
Já pensou em usar o FGTS na compra do seu imóvel?
O uso do saldo disponível no FGTS é um bom negócio para a compra de imóvel.
A conta do FGTS, mantida na Caixa Econômica Federal, rende cerca de 3% de juros ao ano, mais a variação da Taxa Referencial (TR). É menos do que os juros cobrados pelos bancos no regime do SFH, que são de no mínimo 5% ao ano, mais a TR (isso no caso do programa Minha Casa, Minha Vida, em uma de suas faixas de renda). Portanto, o gasto com juros do crédito imobiliário é maior do que o rendimento do dinheiro no Fundo, tornando vantajoso o uso do saldo no FGTS para compra da unidade.